Trabalhos Aprovados

A relação dos trabalhos científicos aprovados já está disponível na área restrita do congresso. A informação também foi enviada por e-mail para os autores. Faça seu login e acesse.

Instruções para
Trabalhos Aprovados

VI – Instruções para trabalhos aprovados – TEMA LIVRE ESPECIAL

Os TEMAS LIVRES ESPECIAIS serão selecionados para apresentação nas Sessões Plenárias e concorrem aos Prêmios principais do Congresso.

1- O tempo da aula deve obrigatoriamente ser de oito (8) minutos de duração + quatro (4) minutos de Perguntas e Respostas. Ultrapassar esse tempo incorrerá em perda de pontos. Recomendamos que o autor esteja presente na sala durante toda a sessão, caso o público tenha perguntas específicas sobre o trabalho.
2 – O autor deve usar o template disponível no link a seguir para a configuração de sua aula. Faça download aqui.
3 – Indicamos utilizar como base um a dois slides por minuto.
4 – Inserir na segunda página da aula se há ou não conflito de interesses da sua parte.
5 – Caso haja referências inserir no rodapé da página o Autor Principal, Ano e Nome da Revista.
6 – Procure usar fontes de fácil visualização e sem serifa (ex. Times News Roman).
7 – Imagens e gráficos que expliquem o tema são bem-vindos, desde que não se tornem repetitivos.
8 – Os arquivos precisam ser entregues obrigatoriamente no formato .PPT. O apresentador deve preparar sua apresentação através de slides (PowerPoint) e comparecer com antecedência de 2 horas ao mídia desk de trabalhos para salvar o arquivo no sistema com o uso de um pen drive.
9 – Caso nenhum dos autores compareça ao evento, a apresentação será cancelada e não será emitido o certificado.
10 – Informações sobre dia e horário da apresentação estarão disponibilizados na área restrita do autor responsável pelo envio e previamente estipulado no programa científico do congresso.
11 – Os trabalhos deverão ser apresentados em data e horário estabelecidos, não sendo permitido mudanças.

Apresentação: os trabalhos selecionados serão apresentados oralmente nas Sessões Plenárias como Temas Livres Especiais, concorrendo aos prêmios em dinheiro do Congresso.

Publicação: todos os trabalhos apresentados nas Sessões Plenárias serão subsequentemente publicados no J Vasc Bras.

Os trabalhos que não forem selecionados para apresentação nas Sessões Plenárias serão apresentados nas Salas designadas para apresentação oral.

VI – Instruções para trabalhos aprovados – TEMA LIVRE APRESENTAÇÃO ORAL

1- O tempo da aula deve obrigatoriamente ser de oito (8) minutos de duração + quatro (4) minutos de Perguntas e Respostas. Ultrapassar esse tempo incorrerá em perda de pontos. Recomendamos que o autor esteja presente na sala durante toda a sessão, caso o público tenha perguntas específicas sobre o trabalho.
2 – O autor deve usar o template disponível no link a seguir para a configuração de sua aula. Faça download aqui.
3 – Indicamos utilizar como base um a dois slides por minuto.
4 – Inserir na segunda página da aula se há ou não conflito de interesses da sua parte.
5 – Caso haja referências inserir no rodapé da página o Autor Principal, Ano e Nome da Revista.
6 – Procure usar fontes de fácil visualização e sem serifa (ex. Times News Roman).
7 – Imagens e gráficos que expliquem o tema são bem-vindos, desde que não se tornem repetitivos.
8 – Os arquivos precisam ser entregues obrigatoriamente no formato .PPT. O apresentador deve preparar sua apresentação através de slides (PowerPoint) e comparecer com antecedência de 2 horas ao mídia desk de trabalhos para salvar o arquivo no sistema com o uso de um pen drive.
9 – Caso nenhum dos autores compareça ao evento, a apresentação será cancelada e não será emitido o certificado.
10 – Informações sobre dia e horário da apresentação estarão disponibilizados na área restrita do autor responsável pelo envio e previamente estipulado no programa científico do congresso.
11 – Os trabalhos deverão ser apresentados em data e horário estabelecidos, não sendo permitido mudanças.

VI – Instruções para trabalhos aprovados – E-POSTER

Orientações e Normas para envio
Relatos de caso só serão aceitos como pôster.

1. A emissão do certificado é condicionada ao envio do slide do e-poster e a participação do autor responsável no evento presencial.
2. O envio do pôster eletrônico deverá ser feito pelo seguinte link de submissão: [CLIQUE AQUI] PARA SER REDIRECIONADO OU COPIE E COLE O LINK A SEGUIR NO SEU NAVEGADOR: https://e-poster.com.br/fozvascular2024/
3. As instruções para download do template e envio do pôster eletrônico estão todas sinalizadas no link acima. O uso do template fornecido pela organização é obrigatório.
4. Prazo de envio: 02/09/2024 – O sistema ficará aberto até as 23:59 – Horário de Brasília.
5. Todos os trabalhos que foram aprovados e que os autores enviaram o PDF pelo site conforme as normas, ficarão em exposição nos totens eletrônicos durante todo o período do evento. Não é necessário imprimir o banner.
6. Durante o congresso, os participantes poderão acessar todos os pôsteres eletrônicos aprovados em qualquer um dos totens disponíveis. Os resumos podem ser encontrados por ID, título e assunto. Cada resumo tem um link para acessar o arquivo do pôster eletrônico.
7. ATENÇÃO: O código do trabalho é o número de 06 dígitos que pode ser localizado no menu [MEUS TRABALHOS], ao lado esquerdo do título do trabalho, na área do autor responsável pela submissão.
8. O autor ou coautor, que submeteu previamente o trabalho através do site, é responsável pela entrega pontual e formato adequado. A organização do congresso não se responsabiliza por arquivos entregues fora do prazo estabelecido ou com problemas de formatação.
9. É permitido o uso de QRCODE e de logo da instituição em que o trabalho foi realizado.
10. Ao contrário do resumo para submissão do trabalho, no e-poster incentiva-se o uso de imagens e gráficos. LEMBRE-SE: UMA BOA TABELA OU GRÁFICO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Sugere-se uso de imagens bem definidas, com alta resolução, mas sem que o arquivo se torne muito grande.
11. Colocar no final do pôster a declaração de conflito de interesses.
12. Colocar no final do pôster, em fonte pequena, a frase “Protegido por Direitos Autorais – Proibida Reprodução”.
13. Todos os pôsteres estarão disponíveis para consulta dos participantes na área de exposição durante todo o congresso. Encorajamos todos a visitarem a área de exibição: convidem colegas e amigos, verifiquem os estudos apresentados e confiram as novas pesquisas que estão sendo desenvolvidas!

V – CERTIFICADOS

Após o congresso, o certificado eletrônico do trabalho aprovado será disponibilizado ao autor responsável pela submissão do trabalho no site (mediante participação no evento). Para imprimir ou fazer o download do PDF, o congressista deverá acessar a área “Certificados”, localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”.

Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

  • Será emitido um certificado com o título do trabalho, a modalidade aprovada e o nome de todos os autores cadastrados no momento da submissão.
  • O segundo certificado emitido constará o título do trabalho, a modalidade aprovada e o nome do apresentador.
  • Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito e comparecer ao evento para receber o certificado posteriormente, desde que atenda ao limite de quatro submissões por inscrições.
  • Caso o autor responsável pela submissão do resumo não tenha comparecido ao evento, um dos coautores (que compareceu e expôs o trabalho) pode solicitar a transferência do certificado através do Help Desk do site do congresso.
  • A secretaria do evento está à disposição para esclarecimento de dúvidas ou dificuldades, de 2ª. a 6ª. feira, das 8h00 às 18h00, através do e-mail: camila.mazotti@ccmgroup.com.br

 

VI – PUBLICAÇÃO

Todos os trabalhos apresentados nas Sessões Plenárias serão subsequentemente publicados no J Vasc Bras.

 

VII – PREMIAÇÃO

Os trabalhos selecionados que serão apresentados oralmente nas Sessões Plenárias como Temas Livres Especiais concorrem aos prêmios em dinheiro do Congresso.

Fique por dentro de todas as novidades do Foz Vascular 2024